quinta-feira, 22 de março de 2012

ONG AMIMAIS - Amigos dos animais - Natal / RN





Divulgando pra vocês o trabalho voluntário onde eu  faço parte!



 A Amimais é uma Organização Não Governamental, sem fins lucrativos, que tem como objetivos principais promover a educação ambiental e a conscientização para a preservação do meio ambiente e a posse responsável de animais; promover a saúde pública Através de campanhas permanentes e preventivas de controle de zoonoses no meio ambiente urbano e; promover o bem-estar do homem e demais espécimes animais em sua convivência.
A realização destes objetivos se dá através da realização de palestras e campanhas educativas em bairros, escolas e instituições públicas e privadas; ajuda em castrações programadas de animais domésticos mediante parcerias com clínicas veterinárias; promoção de feiras de adoção de animais abandonados e, orientação em casos de denúncias de maus-tratos contra animais.
A ONG é composta por pessoas que já faziam trabalhos individuais de resgates de animais feridos ou doentes, adoções e castrações de cães e gatos carentes. Estes voluntários resolveram juntar forças para que o problema fosse atingido em sua origem, através da promoção da educação para o respeito ao próximo, ao meio ambiente e aos animais e, para que o número de animais beneficiados aumentasse cada vez mais. Assim nasceu a Amimais.
A Amimais sobrevive através de doações fixas ou eventuais de sócios voluntários.
 Os interessados em colaborar podem realizar doações financeiras, de rações e de medicamentos veterinários, ou comprar os produtos da ONG através do e-mail amimais@amimais.org.br .

SITE: www.amimais.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário